fbpx

COMUNIQUE UM SINISTRO

CANAIS DE
ATENDIMENTOS
E DOCUMENTOS
IMPORTANTES

É muito importante comunicar um sinistro o mais rápido possível. Cada tipo de seguro e cada seguradora possuem processos diferentes para regulação de sinistros, requerem diferentes documentos e possuem canais de atendimento emergenciais alternativos.

A equipe de sinistros do Grupo De Caprio é especializada e oferece assessoria aos seus clientes durante todo o processo de regulação e liquidação do sinistro, garantindo maior agilidade para sua conclusão. 

Contamos com uma sala exclusiva, ativa 24h para o acompanhamento do serviço de gerenciamento de riscos e atendimento de sinistros.

SEGUROS DE TRANSPORTES

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

FAIRFAX

0800 772 2016

0800 723 0108

SOMPO

0800 551 423

TOKIO MARINE

0800 723 0108

BARKLEY

0800 770 0797

HDI

0800 725 5073

EZZE

0800 770 6607

DORICA (REGULADORA)

0800 312 0500

(41)31220500

SEGUROS AMBIENTAIS

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

ATENDIMENTO EMERGENCIAL

0800 720 8000

SEGUROS AUTO

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

ALLIANZ

 

4090.1110

0800.130.700

ALIRO

 

3003.2127

0800.770.1318

BRADESCO

 

4004.2757

0800.701.2757

GENERALI

 

0800.026.4040

0800.889.0200

 

HDI

 

3003.5390

0800.434.4340

ITAÚ

 

3003.1010

0800.720.1010

LIBERTY

 

0800.701.4120

0800.726.1981

MAPFRE

 

4004.0101

0800.705.0101

PORTO SEGURO

 

3337.6786

4004.76786

SOMPO

 

0800.0162.727

0800.7719.719

SUHAI

 

0800.327.8424

3003.0335

SULAMERICA

 

4090.1012

0800.777.1012

TOKIO MARINE

 

0800.318.6546

0800.707.8005