CANAIS DE ATENDIMENTOS E DOCUMENTOS IMPORTANTES
É muito importante comunicar um sinistro o mais rápido possível. Cada tipo de seguro e cada seguradora possuem processos diferentes para regulação de sinistros, requerem diferentes documentos e possuem canais de atendimento emergenciais alternativos.
A equipe de sinistros do Grupo De Caprio é especializada e oferece assessoria aos seus clientes durante todo o processo de regulação e liquidação do sinistro, garantindo maior agilidade para sua conclusão.
SEGUROS DE TRANSPORTES
Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:
Na hora de comunicar um sinistro, tenha sempre os seguintes documentos em mãos: CTE, Notas Fiscais, Romaneio de Carga ou Manifesto (se houver), CNH do motorista, CRLV do veículo.
SEGUROS AMBIENTAIS
Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:
ATENDIMENTO EMERGENCIAL WGRA
SEGUROS AUTO
Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:
0800.026.4040
0800.889.0200
0800.701.4120
0800.726.1981
0800.0162.727
0800.7719.719
0800.318.6546
0800.707.8005
0800.729.1400
0800.284.4848