ACIDENTES ACONTECEM 

CANAIS DE ATENDIMENTOS E DOCUMENTOS IMPORTANTES

É muito importante comunicar um sinistro o mais rápido possível. Cada tipo de seguro e cada seguradora possuem processos diferentes para regulação de sinistros, requerem diferentes documentos e possuem canais de atendimento emergenciais alternativos. 

A equipe de sinistros do Grupo De Caprio é especializada e oferece assessoria aos seus clientes durante todo o processo de regulação e liquidação do sinistro, garantindo maior agilidade para sua conclusão. 

SEGUROS DE TRANSPORTES

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

FAIRFAX

0800 770 6607

SOMPO

0800 312 0500

SURA

0800 767 6744

TOKIO MARINE

0800 723 0108

Na hora de comunicar um sinistro, tenha sempre os seguintes documentos em mãos: CTE, Notas Fiscais, Romaneio de Carga ou Manifesto (se houver), CNH do motorista, CRLV do veículo.

SEGUROS AMBIENTAIS

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

ATENDIMENTO 24H

0800 777 2323

ATENDIMENTO EMERGENCIAL WGRA

0800 720 8000

SEGUROS AUTO

Em caso de sinistros, favor entrar em contato com os telefones abaixo:

ALLIANZ

4090.1110

0800.130.700

ALIRO

3003.2127

0800.770.1318

AZUL

4004.3700

0800.703.0203

BRADESCO

4004.2757

0800.701.2757

GENERALI

0800.026.4040

0800.889.0200

HDI

3003.5390

0800.434.4340

ITAÚ

3003.1010

0800.720.1010

LIBERTY

0800.701.4120

0800.726.1981

MAPFRE

4004.0101

0800.705.0101

PORTO SEGURO

3337.6786

4004.76786

SOMPO

0800.0162.727

0800.7719.719

SUHAI

0800.327.8424

3003.0335

SULAMERICA

4090.1012

0800.777.1012

TOKIO MARINE

0800.318.6546

0800.707.8005

ZURICH

0800.729.1400

0800.284.4848

© 2018 GRUPO DE CAPRIO TODOS OS DIREITOS RESERVADOS